Forum Open Bar


Forum of expats Open Bar: Ask questions and participate to discussions concerning expatriation.

  Search the whole website

  User's Charter  -  Help  -  Terms and Rules  -  Privacy Policy

✎ PT Pedido Ajuda - conclusão tese mestrado

Discussion in 'Open Bar' started by Annac85, Jan 19, 2012.

  1. Annac85

    Annac85 New Member

    Joined:
    Jan 19, 2012
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Gender:
    Female
    Living In:
    Portugal
    Nationality:
    Portuguese (PT)
    Languages:
    Portuguese
    Olá a todos,

    Antes de mais felicito todos aqueles que se encontram afastados do seu país, da sua família, dos seus amigos. É necessária realmente muita coragem :)

    O meu nome é Ana Pimenta, sou estudante do ISPA - Instituto Universitário e no âmbito da minha Tese de Mestrado em Psicologia Social e das Organizações estou a efectuar um estudo acerca da percepção das atitudes e comportamentos em contexto de trabalho em EXPATRIADOS.

    Neste sentido, venho solicitar a sua colaboração para o preenchimento do questionário que se encontra no seguinte link: http://www.kwiksurveys.com?s=OCMENI_2e4a6ff7

    Está garantido o seu total anonimato bem como a confidencialidade das suas respostas. A
    informação retirada será apenas sujeita a análise estatística e será apenas utilizada para os fins académicos.
    Não existem respostas certas ou erradas. O importante é dar a sua opinião sincera.
    Peço-lhe para responder a todas as questões pois preciso de uma amostra de cerca de 100 expatriados.

    Muito obrigado pela sua colaboração
     
  2. MiusMarta

    MiusMarta New Member

    Joined:
    Jan 25, 2013
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    City:
    Calpe
    Living In:
    Chile
    Languages:
    Espanol
    Pedido Ajuda conclusao tese mestrado

    Boas Pessoal,

    Estou neste momento a fazer a minha tese de Mestrado em que o tema será Cofragem e Cimbramentos e ando a ando a tentar encontrar regulamentação europeia para este tema visto as normas Portuguesas não terem nada estipulado. Se alguem tiver alguma coisa que me possa dar uma ajuda Agradecia.

    Obrigada a todos
     

Share This Page