Forum Open Bar

Community of expats Open Bar: share your experience on expatriation, get local information.

Search the whole website

User's Charter  -  Help  -  Terms and Rules  -  Privacy Policy

Stay connected

✎ PT Pedido Ajuda - conclusão tese mestrado

Discussion in 'Open Bar' started by Annac85, Jan 19, 2012.

1. Annac85

Annac85 New Member

Living In:
    Portugal
    Nationality:
    Portuguese (PT)
    Languages:
    Portuguese
    Olá a todos,

Antes de mais felicito todos aqueles que se encontram afastados do seu país, da sua família, dos seus amigos. É necessária realmente muita coragem :)

O meu nome é Ana Pimenta, sou estudante do ISPA - Instituto Universitário e no âmbito da minha Tese de Mestrado em Psicologia Social e das Organizações estou a efectuar um estudo acerca da percepção das atitudes e comportamentos em contexto de trabalho em EXPATRIADOS.

Neste sentido, venho solicitar a sua colaboração para o preenchimento do questionário que se encontra no seguinte link: http://www.kwiksurveys.com?s=OCMENI_2e4a6ff7

Está garantido o seu total anonimato bem como a confidencialidade das suas respostas. A
    informação retirada será apenas sujeita a análise estatística e será apenas utilizada para os fins académicos.
    Não existem respostas certas ou erradas. O importante é dar a sua opinião sincera.
    Peço-lhe para responder a todas as questões pois preciso de uma amostra de cerca de 100 expatriados.

Muito obrigado pela sua colaboração

2. MiusMarta

MiusMarta New Member

City:
    Calpe
    Living In:
    Chile
    Languages:
    Espanol
    Pedido Ajuda conclusao tese mestrado

Boas Pessoal,

Estou neste momento a fazer a minha tese de Mestrado em que o tema será Cofragem e Cimbramentos e ando a ando a tentar encontrar regulamentação europeia para este tema visto as normas Portuguesas não terem nada estipulado. Se alguem tiver alguma coisa que me possa dar uma ajuda Agradecia.

Obrigada a todos

Share This Page

Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Addthis

Recommended Service Partners

International Movers
International Movers
Compare up to six quotes from our network of moving companies that can help you plan your international move.
Expatriate health insurance
Expatriate health insurance
Apply online for free quotes on repatriation assistance and expatriate and foreign health insurance.
Find accommodation
Find accommodation
Uniplaces is an online marketplace for booking mid-long term accommodation with thousands of verified properties.
Hotels
Hotels
You will get discount hotel rates, last-minute deals, hot deals, special offers, with a real-time reservation and on-line booking.

Copyright dotExpat Ltd © 2019. All rights reserved.
Look for more information with dotExpat network: